Duo Maia de violões se apresenta em Bento Ribeiro

domingo, 31 de maio de 2009


Duo Maia é formado por Raphael Maia (violão) & Thadeu Maia (violão)

Programa

Bach - Suíte BWV 814

Sérgio Assad - Cenas brasileiras

D. Scarlatti - Quatro sonatas

Centro Espírita Israel Barcelos , 18h30.

R$ 1 (Sugestão: doação de 1kg de alimento não perecível)

Salão do Centro Espírita Israel Barcelos (60 lugares)
Rua Sapopemba, 705 - Bento Ribeiro (RJ)
Informações tel.: (21) 2464-9909
Senhas distribuidas a partir das 18 horas

Sábado, 6 de Junho de 2009

Café Concerto

Provavelmente está é a primeira Série de Música Clássica a acontecer em Bento Ribeiro, localizado no subúrbio carioca.

Logo após o Concerto você poderá participar do Café que será servido por um preço bem acessível a todos. Além de participar de uma agradável confraternização, você estará colaborando para a arrecadação de fundos para as obras assistenciais que o CEIB realiza.

Lembre-se: todo primeiro sábado de cada mês, às 18:30 H, você está convidado para o nosso “Café Concerto”.

4 comentários:

rafael disse...

pobres

ARGUMENTO ESPÍRITA disse...

Sim, somos pobres materialmente. Entretanto, não desmerecemos a menor oportunidade que nos é dada, o que talvez possa nos tornar ricos daquilo que realmente tenha verdadeiro valor e que dinheiro algum paga.

Fábio Cezar disse...

"Não acumule tesouros na Terra, onde ladrões penetram e os roubam. Acumule tesouros no Reino dos Céus, onde os ladrões não penetram nem os roubam; pois, onde está o seu tesouro, aí também está o seu coração". "Você não pode servir a dois senhores ao mesmo tempo; ou você serve a Deus ou você serve às riquezas". "Dificilmente um rico entrará no Reino dos Céus". "Aquele que põe sua confiança nas riquezas não encontrará Deus dentro de si mesmo, pois o seu deus está fora dele". "Porque é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha, que um rico entrar no Reino de Deus". (Mateus cap. 6,vers. 19-24; Mateus cap. 19, vers. 23-24; Marcos cap. 10, vers. 23-25; Lucas cap. 18, vers. 24-25; Lucas cap. 17, vers. 21)

ARGUMENTO ESPÍRITA disse...

"Felizes vós, os pobres, porque vosso é o Reino de Deus. Felizes vós, os que agora tendes fome, porque sereis saciados. Felizes vós, os que agora chorais, porque haveis de rir." (...) "Mas ai de vós, os ricos, porque recebestes a vossa consolação! Ai de vós, os que estais agora fartos, porque haveis de ter fome! Ai de vós, os que agora rides, porque gemereis e chorareis!" (Evangelho segundo Lucas, capítulo 6, versículos 20 a 26)